terça-feira, 6 de maio de 2008

"O ERRO" Quem Não tem teto de vidro que atire a primeira pedra!

Os erros são constantes na nossa vida...
Há teorias e crenças que afirmam que viemos de um erro!
Estou aqui! Pronto para vivenciar lições que só sofrendo para aprendê-las!
E eu vou sofrer sim, perderei e ganharei, e um dia maybe, eu faça igual afinal, um erro cometido pode ser a entrada para uma certeza. E meu erro me trouxe muitas entradas e muitas certezas!
Agora eu sigo. Vivendo com a ausência de momentos e pessoas que significaram muito para mim, mas que circunstâncias e erros de ambas a parte nos separaram e que serviu para EU ter absoluta certeza de que assim como eu, outras pessoas erram!
E estaremos aqui, errando e seguindo os nossos caminhos para terminarmos melhores, e um dia cometermos os mesmos erros com mais facilidade pois, alguns erros “devem” ser cometidos. Pq se não... Não nos realizamos!
E ESTOU DE CABEÇA ERGUIDA... FELIZ... PQ O MEU SOFRIMENTO POR MERECIMENTO JÁ PASSOU... AGORA APERTO O BOTÃO DO FODA-SE E ESPERO...
Grande mestre James diz:
"I'm not calling for a second chance, I'm screaming at the top of my voice, Give me reason, but don't give me choice,
Cos I'll just make the same mistake again."

-->Tenho a facilidade de me acomodar em cima do sofrimento e me corroer por dias e noites sem me dar tempo para respirar e pensar que não fiz nada demais perto do que toda a minha vida já me deu de sofrimentos felicidades e lições!
Agora decidi chutar a bola e continuar mantendo Deus ao meu lado sempre! Para que eu levante depois dos meus Tombos! E no próximo dia... de risada deles! Se vc quer rir junto comigo, essa é uma decisão sua!
E EU SEI QUE ESSA TEMPESTADE UM DIA VAI ACABAR!

2 comentários:

assinado eu disse...

é assim que a gente tem que pensar, porra... saber que tudo nessa vida esquisita passa e acrescenta, apesar de. às vezes a gente esquece, e isso td faz parte, mas a gente vai pulando etapas e é bom saber que tu já tá nessa =)
ei, to vendo q tu vai ter q me aturar agora.. hauhauiha

prii santos . disse...

tem tempestade que leva embora tanta coisa . quando você diz, ambas as partes, eu fico me perguntando o que é que eu te fiz . pra justificar não um erro, não se trata disso . se trata exatamente desse 'amor' que eu (pensei) viver todos os meus dias, desde que nos tornamos um só . se trata de tudo isso se perder, por uma atitude ( não diga que impensada ) que custaria tão pouco pra quem não sabe o que é amor: amor de amigo e amor de relação .
se trata de perder o brilho, a confiança, a fé de que tudo um dia, que pareceu tão real, e agora, me parece exatamente um erro ... erro meu de te ter em mim como 'meu chão, minha metade' e confiar a você meus sentimentos, meus momentos, minha vida . pq vc sabe, foi o que eu sempre fiz, com os meus defeitos, os seus defeitos, foi oq ue sempre fizemos . mas chegamos a esse ponto, onde eu não enxergo mais vc como alguem que tem qq tipo de consideração por mim . eu não enxergo mais você como meu amigo... amigo não faz isso . eu espero que essa magoa em mim passe, e que UM DIA, eu volte a conseguir te olhar nos olhos com sinceridade, que eu volte a te enxergar de um jeito que vc já foi... um jeito que só eu via . mas que agora está perdido nessa confusão de buscar quem você é . quem é você ? eu não reconheço mais .