sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DOIS PATINHOS NA LAGOA OU 2.2 Flex Power? ...É Vinte e Dois mesmo.


As pessoas fazem questão de perguntar: “E AE ELCINHOOO COMO SE SENTE COM 22 ANOS AGORA?”.
Mais velho... Só assim que eu me sinto.

Mas, foi válido meu um ano a menos de vida eheheehhehe. Foi um dos dias mais gostosos que eu já tive, e uma das Top 5 noites.
Delicia que foi meu rádio tocando de um em um minuto com pessoas me falando coisas BOAS.
Péssima essa distancia de grandes amigos que estão longe de mim nesses momentos, mas eles sabem o quanto são importantes e que se eu não trabalho eu não bebo... Então eu vou Trabalhar muito. RS!
E nada como nossa Família principalmente quando se tem uma Família como a minha. Aquela que vc se sente protegido, que vc se sente completo, aquela família que te ENSINA a todo minuto e dá amor a todo segundo.
E é pela minha família, meus amigos, meu trabalho, minha história já construída ou a história que ainda eu vou construir.
Que eu completo meus 22 anos com muito orgulho e MUITO MUITO MUITO feliz. Pronto para continuar completando DATAS e completando VIDA principalmente.

E EU GARANTOOO, que se todas as primeiras noites com 22 anos fossem de uma baladinha com a energia lá em cimaaa e finalizasse com uma praia e muita chuva, até que o sol começasse a nascer. Eu ia querer fazer 22 todos os dias. hehehe.

Nenhum comentário: