quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quando a historia pede uma pausa ou um TurnOff é quando paramos para visualizar tudo ao redor. O Redor q perdemos e ganhamos durante a tal historia.
E o engraçado é que talvez não to conseguindo administrar essa pausa... Ou super estou mas minha mania de persistir nessa minha intensidade em tudo não me permite simplismente CAIR FORA de pensamentos e coisas que não servem(que já serviram) para nda nos dias de Hj.
Tantos planos e vontades q são necessários para cumprir com os objetivos que sem querer se formaram na minha vida... E eu ao invés de aproveitar esses "sem querer" e fluir____ fico "querendo" as partes mais difíceis e q já não são mais nda.
.Se desprender de tudo!
.Soltar, libertar tudo e vc msm!
E tudo isso por causa do TurnOff. Vc me entende??? RS

Nenhum comentário: